
Marcos Mion apresentará “A Casa” (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se sabe, a Record lançará em breve o reality “A Casa”, sob o comando de Marcos Mion. No entanto, os bastidores do programa estão tensos e o que não faltou até agora, em suas primeiras gravações, foi muita confusão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Felipe Neto parte para cima de Silas Malafaia após briga e processo contra pastor é exposto
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já informamos, o nível é tão baixo que houve até em determinado momento quem puxasse uma faca para o outro, ameaçando um esfaqueamento, segundo informações do jornalista Flávio Ricco.
A Record, no entanto, procurou o jornalista para esclarecer a situação. Segundo a assessoria do canal, não é certo dizer que as gravações do reality “A Casa” tem bastidor violento. De acordo com o comunicado, o reality tem regras quanto a isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem passar do ponto será punido, embora um dos objetivos do programa seja o de testar os limites psicológicos e físicos dos participantes.
Com filmagens em São Paulo, a versão brasileira do formato holandês “Get the F*ck Out of My House” vai mostrar o confinamento de 100 pessoas em uma residência com apenas quatro camas e dois banheiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a chamada vinculada pela Record, trata-se de “um desafio nunca antes visto na televisão brasileira”. Com duração de três meses em um ambiente sem nenhum conforto, o grande vencedor levará para casa até 1 milhão de reais (o que for consumido durante o programa será descontado deste valor).