Quem diria, a vida não está fácil mesmo para Rafael Cortez. Ele que chegou na Record no começo de 2013, após deixar o “CQC” na Band, onde fazia sucesso, agora poderá ficar sem emprego e perder o posto na apresentação do “Got Talent”.
Leia também: Rafael Cortez pode deixar a Record e volta para a Band
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já noticiamos aqui no TV FOCO, a Record deverá apostar em uma segunda temporada do “Got Talent”, mesmo após a baixa audiência atingia pelo programa em sua primeira temporada. No entanto, o mais intrigante é que Rafael Cortez não deverá comandar a atração em 2015, mas sim um novo apresentador ou até mesmo apresentadora.
A ordem dentro da Record é renovar tudo no programa, inclusive terão que escolher um novo diretor para o reality, já que Wanderley Vilanova deixou a produtora Fremantle dona do formato. Já a situação de Rafael Cortez só ficará mais complicada com essa nova diretriz dentro do programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador não emplacou no comando do “Me Leva Contigo” que saiu do ar e seu contrato com a Record deve vencer em dezembro deste ano com possibilidades minimas de renovação. Xii…
Com informações do jornalista Flávio Ricco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE