Record vira piada no mercado publicitário por causa de anúncio sobre congelamento de preços

1 min de leitura
Guilherme Winter (Moisés) em cena de "Os Dez Mandamentos" (Foto: Reprodução/Record)

Guilherme Winter (Moisés) em cena de “Os Dez Mandamentos”, principal produto da Record
(Foto: Reprodução/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O anúncio publicado pela Record nos principais veículos do País nesta quinta-feira (28), onde diz que decidiu congelar sua tabela de preços para o mercado nacional até 31 de março de 2017, acabou virando piada no mercado de anunciantes.

Publicitários, que conhecem os descontos praticados pelo canal de Edir Macedo, riram da peça e sugeriram que a emissora poderia congelar seus preços pelos próximos dez anos. A análise faz sentido, ao levar em conta que a Record chega a dar descontos de até 98% sobre sua tabela de preços no mercado nacional. Um exemplo deste tipo de “promoção” de anúncios, é laboratório Gennoma Lab., responsável por produtos como Cicatricure e Asepxia. É o que informa o jornalista Daniel Castro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na peça, a emissora afirma que “não se atravessam momentos difíceis sem atitudes ousadas, por isso, o Grupo Record vai manter sua tabela de preços congelada”, e diz que sua intenção ao congelar preços de anúncios é “contribuir pra que o Brasil retome seu crescimento depende de cada um de nós”, e que acredita “que só se enfrentam dificuldades desse tamanho tomando atitudes ousadas como essa”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile