Regina Casé faz desabafo sobre marido mais novo: “Chamavam ele de garoto de programa”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Regina Casé ganha homenagem do marido, Estevão Ciavatta (Foto: TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Regina Casé acabou revelando o tanto de preconceito que sofria no começo do seu relacionamento com diretor e produtor Estevão Ciavatta, que é quinze anos mais novo que ela. Hoje, Regina tem 63 e ele 48 anos, com 21 de casados.

Aos 81 anos, Carlos Alberto de Nóbrega diz que quer ter uma filha com a noiva

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, Casé contou que ouvia muitos comentários sobre o rapaz. Os familiares e amigos falavam que este marido, o Estevão, era interesseiro, aproveitador e que estava dando golpe do baú.

Regina ainda frisou que ele era muito julgado porque jamais conseguiria conquistar a fortuna que a apresentadora já tinha na época. Os comentários também eram maldosos, o chamando de “michê” e “garoto de programa”. Pesado!

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FAMA DE ARROGANTE DE REGINA CASÉ:

A apresentadora Regina Casé nunca se deu muito bem com o público fora das câmeras. Notícias revelam o jeito arrogante com que ela trata os fãs em eventos e gravações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo Faro é o salário mais alto da Record; apresentador ganha dez vezes mais que Sabrina e Mion

Em conversa informal com o TV Foco, uma ex-cunhada de Regina – que não vamos revelar o nome para preservá-la – confirmou a fama de arrogante da apresentadora e contou um episódio em que ela própria sofreu com o descaso da irmã do seu ex-marido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estávamos em um evento, como sempre, e o meu marido foi falar com a irmã. Quando eu fui cumprimentá-la, ela me deu as costas e não falou comigo. Quando chegou um fã negro ela correu para tirar fotos“, revelou.

A moça, que não é mais casada com o irmão de Regina, acabou revelando o apelido maldoso que colocaram na global. “Chamam ela de Regina Casebre. Ela passa ser um tipo de pessoa, mas não é“.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile