
Regina Casé ganha homenagem do marido, Estevão Ciavatta (Foto: TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora Regina Casé acabou revelando o tanto de preconceito que sofria no começo do seu relacionamento com diretor e produtor Estevão Ciavatta, que é quinze anos mais novo que ela. Hoje, Regina tem 63 e ele 48 anos, com 21 de casados.
+ Aos 81 anos, Carlos Alberto de Nóbrega diz que quer ter uma filha com a noiva
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, Casé contou que ouvia muitos comentários sobre o rapaz. Os familiares e amigos falavam que este marido, o Estevão, era interesseiro, aproveitador e que estava dando golpe do baú.
Regina ainda frisou que ele era muito julgado porque jamais conseguiria conquistar a fortuna que a apresentadora já tinha na época. Os comentários também eram maldosos, o chamando de “michê” e “garoto de programa”. Pesado!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
FAMA DE ARROGANTE DE REGINA CASÉ:
A apresentadora Regina Casé nunca se deu muito bem com o público fora das câmeras. Notícias revelam o jeito arrogante com que ela trata os fãs em eventos e gravações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rodrigo Faro é o salário mais alto da Record; apresentador ganha dez vezes mais que Sabrina e Mion
Em conversa informal com o TV Foco, uma ex-cunhada de Regina – que não vamos revelar o nome para preservá-la – confirmou a fama de arrogante da apresentadora e contou um episódio em que ela própria sofreu com o descaso da irmã do seu ex-marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estávamos em um evento, como sempre, e o meu marido foi falar com a irmã. Quando eu fui cumprimentá-la, ela me deu as costas e não falou comigo. Quando chegou um fã negro ela correu para tirar fotos“, revelou.
A moça, que não é mais casada com o irmão de Regina, acabou revelando o apelido maldoso que colocaram na global. “Chamam ela de Regina Casebre. Ela passa ser um tipo de pessoa, mas não é“.