Regina Duarte fala sobre personagem de "A Lei do Amor"; confira a primeira foto

27/09/2016 às 20:48 · Tempo de leitura: 2 minutos

A atriz Regina Duarte (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Após viver Esther na novela “Sete Vidas”, a atriz Regina Duarte, que chegou a ser reservada para a primeira fase da novela “Liberdade, Liberdade”, vai voltar ao ar em uma participação especial na novela “A Lei do Amor”, cuja exibição começa no dia 4 de outubro, sob a autoria de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com o término da novela “Velho Chico”.

“A personagem é uma mulher que no passado fez opções pouco éticas das quais se arrepende amargamente até hoje. A novela tem uma pegada dos folhetins que o público aprendeu a amar. Adoro isso. Fui criada na escola de Janete Clair e Ivani Ribeiro, né? E ainda contraceno com o Tarcísio, com quem estreei em A deusa vencida, na Excelsior, mais de 50 anos atrás. Lembro que ele e a Gloria Menezes receberam com generosidade e muito carinho a caipira vinda do interior, que estreava na TV cheia de inseguranças”, disse a atriz, em entrevista à revista Época.

Confira a primeira foto de Regina na trama:

(Foto: Divulgação)

Questionada sobre uma possível aposentadoria, ela comentou: “A ideia de me aposentar não passa nem de longe pela minha cabeça. Todas as funções do meu ofício me interessam e me dão prazer. Quero continuar usando meus aprendizados de mais de 50 anos de carreira sempre que possível”, disse.

Assista ao resumo das notícias dos famosos que bombaram esta semana:

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  2. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  3. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  4. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa
  5. Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos