Repórter da Globo descobre assassinato e é assediado ao vivo durante uma entrevista por criminosa: "Um gostosão desses"
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Fundação Roberto Marinho, ligada ao Grupo Globo, sofre grave acusação do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Foto: Reprodução)
Entrevistada dá em cima de repórter da Globo, Bruno Fontes ao vivo durante uma reportagem em Pernambuco
Durante uma matéria da Globo, o repórter Bruno Fontes, da TV Globo Nordeste, estava ao vivo falando sobre o dia dos namorados, quando de repente foi surpreendido por uma situação considerada um tanto inusitada. Bruno resolveu entrevistar uma mulher que se identificou como Marilene, e o repórter saiu com um assassinato confirmado, e além de tudo, recebeu uma bela cantada da mulher.
O jornalista da Globo, Bruno Fontes se mostrou bastante constrangido com a situação. Além de dar em cima dele, a mulher acabou fazendo uma grande revelação, que deixou mais uma vez o repórter sem palavras. A entrevista começou com Bruno questionando se Marilene estava no local para comprar uma roupa para dar de presente de dia dos namorados, mas o que o jornalista não esperava era a resposta da mulher. “Estou procurando um namorado, porque não tenho mais namorado. Há quatro anos eu botei ele para debaixo da terra. Com certeza, mas quem matou foi eu”, respondeu a mulher para o repórter da Globo.
Com essa resposta mais que inesperada, o rapaz se viu cada vez mais sem saída e tentou desconversar do assunto tratado. “A senhora está brincando, mas agora está atrás de outro namorado, né?!”, afirmou o repórter da Globo. “Agora eu estou, mas se você quiser… Se você quiser, é comigo mesmo. Um gostosão desses…”, disse a mulher, que ainda se abanou para deixar claro que estava sentindo calor e que também estava se divertindo com a situação.
Fernando Rocha participa do programa de Luciana Gimenez, na RedeTv! e conta toda a verdade sobre a Globo(Foto: Reprodução/Instagram)
Vale lembrar que, recentemente, o ex-apresentador da Globo, Fernando Rocha, de 51 anos, que foi demitido em março desse ano depois de trabalhar na emissora durante 30 anos, contou para o TV Fama da RedeTV! que teve aviso prévio e não tem ressentimentos da antiga emissora. Na época, o apresentador chegou a falar sobre o fato do seu antigo programa ter começado maior e ter diminuído com o tempo, e se isso o afetou de alguma forma. “Dá uma dor no coração saber que aquele programa, daquela forma deixou de existir”, desabafou.
Na última semana, Fernando Rocha foi o convidado do programa Luciana By Night, apresentado por Luciana Gimenez, e ao ser questionado sobre sua trajetória no jornalismo, ele contou que começou muito cedo, dentro e fora da Globo. Fernando ainda fez questão de ressaltar que está achando muito interessante estar fora da antiga emissora. “Comecei em Belo Horizonte, depois eu fui para Recife e sempre na TV Globo. Na verdade, eu comecei muito cedo no jornalismo dentro e fora da Globo, e agora fora é uma experiência que eu comecei há muito pouco tempo e estou achando interessante esse outro lado do muro, o outro lado do mar” disse.
Mais lidas
ver todas- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste