Repórteres estão irritados com nova regra da Record
Emissora perdeu o processo (Foto: Reprodução)
A Record está forçando todos os funcionários da emissora a usarem crachás em “local visível” do corpo, o que tem deixado bastante gente irritada com essa nova regra.
Agora, quem entrar na emissora, será barrado por seguranças caso não esteja cumprindo a nova ordem e, caso de reincidência, suspensão. Nova reincidência poderá resultar em demissão. Que ditadura, heim?
A medida surpreendeu principalmente repórteres, que não gostam de andar com a identificação funcional pendurada no pescoço. Muitos reagiram irritados ao serem abordados por seguranças na semana passada.
Vale lembrar que a Record sempre foi liberal quanto ao uso de crachá. Ele era obrigatório para a entrada na sede da emissora, mas a circulação era permitida sem a exposição do dispositivo.
Mais lidas
ver todas- Amado Batista é punido na Justiça após morte de 1 criança em fazenda
- Globo confirma morte de comunicador por problemas cardíacos hoje (25)
- Filha de Cláudia Raia surge em fotos e choca por semelhança
- Coube a Roberto Kovalick dar triste notícia no JH: "Morreu"
- Atitude de Xuxa com paquito antes de morrer é revelada: "Mais uma vez"