Retorno TRIUNFAL, é pra jogar de graça: Ídolo do Santos aceita novo contrato pra salvar o time do buraco

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/12/2023 às 15:51 · Tempo de leitura: 3 minutos

Bandeira do Santos e jogador ídolo do clube - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda com o retorno TRIUNFAL de ídolo do Santos, que aceita novo contrato pra salvar o time do buraco e pra jogar de graça

E o famoso time de futebol, o Santos, conhecido por todos que acompanham seus jogos e suas partidas, tem retorno TRIUNFAL de ídolo do clube que aceita novo contrato pra salvar o time do buraco e pra jogar de graça.

As informações são do portal “espn”, o qual informou no último domingo (10), que após a queda do Santos para a Série B, muitos ex-jogadores do clube tem se solidarizado e demonstrado lamentação e dor com o fato histórico, onde até o ídolo do clube, o ex-zagueiro Domingos, chamou a atenção de todos ao postar um vídeo se oferecendo para disputar Série B de graça pelo Peixe, que ganhou a web.

Nas imagens que ganharam a web, o ex-zagueiro, Domingos, aparece como se estivesse atendendo a um chamado do atual presidente do clube, Marcelo Teixeira, se oferecendo para voltar aos gramados pelo Peixe e chega até a dizer que faria tal feito de graça, quando disse: 

“Presidente, último zagueiro está pronto. Subir esse time para a Série A. Não precisa pagar, não. Jogo por amor para esse clube”, disse em vídeo divulgado nas redes sociais, o ex-zagueiro, Domingos.

Para quem não lembrar, o ex-zagueiro, Domingos, foi formado na base do Santo e subiu para o time profissional em 2004, onde ficou até 2009, e entre os títulos conquistados estão um Brasileirão (2004) e duas edições do Campeonato Paulista (2006 e 2007), contudo, deixou o clube e atuou pelo Portuguesa, São Caetano, Guarani, Al Kharaitiyat (Qatar), Santo André e Aparecidense.

Vale dizer que o ex-zagueiro, Domingos, retornou ao São Caetano para atuar por dez partidas em 2020 e uma curiosidade é que na época que atuou pelo Santos, coincidiu com o mandado de Teixeira, que atuou como presidente do Peixe na época. Seria isso um sinal de um retorno triunfal do Ídolo do clube? Vamos aguardar no que vai dar.

O ex-zagueiro Domingos – Foto Reprodução twitter

O ex-zagueiro Domingos – Foto Reprodução twitter

Qual os times foram rebaixados para a série B em 2023?

Segundo o portal “Ge”, os times rebaixados foram Santos, Goiás, Coritiba e América-MG.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  4. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa