Rihanna não canta no Grammy por ter colapso nervoso

17/02/2016 às 23:50 · Tempo de leitura: 2 minutos

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Rihanna ficou muito nervosa para subir no palco do Grammy e cancelou o show, segundo o blogueiro Perez Hilton. De acordo com o post publicado nesta quarta (17/2), Rihanna estava insatisfeita com os ensaios que teve para o Grammy, onde faria a primeira performance televisionada do álbum “ANTI”.

A música escolhida para o momento havia sido “Kiss It Better”. Fontes presentes nos ensaios contam que ela estava bastante nervosa e expressava o quanto estava desgostosa com a concepção da performance. Esse seria o real motivo para ela não ter ficado nem para assistir a premiação.

Ela não deu explicações, mas, segundo o site TMZ, a cantora estaria sofrendo de bronquite e sob medicação: “Eu sinto muito, não pude estar lá. Obrigada ao Grammy e à CBS [canal responsável pela realização da festa] pelo apoio na noite de hoje”, escreveu ela em sua página no Twitter.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa