Roberta Rodrigues comenta final de Ionan e Doralice em Segundo Sol: ‘Eles viviam um relacionamento abusivo’

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Doralice (Roberta Rodrigues) e Ionan em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Doralice (Roberta Rodrigues) e Ionan em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com Segundo Sol chegando ao fim, Doralice (Roberta Rodrigues) já não é a mesma após passar a trama toda atrás de Ionan (Armando Babaioff).

Agora ela não tem mais esse ciúme doentio e o rapaz perceberá que está apaixonado pela mulher agora que ela tem outro. “Eles viviam um relacionamento abusivo e era cômodo. Tinha aquela loucurinha de que o ciúmes era motivo para fazer as pazes. Tem gente que acha engraçado, mas não é. O ciúme tem que ser natural e não passar dos limites. Se falta o respeito, tem que ter cuidado, procurar médico, ajuda”, opina Roberta Rodrigues.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela diz que a torcida pelo público entre Ionan e Doralice ou Maura (Nanda Costa) está equilibrada. “Doralice sofreu muito e as pessoas sentiram pena. A torcida está bem meio a meio. Muita gente quer que ele fique com Maura e muita com Doralice. Nessa eleição estamos empatadas!”, brincou em entrevista para Carla Bittencourt.

+ Atrizes da Globo e famosas vivem a pior dor do mundo e tentam se curar das feridas

“Amo a Nanda e queria fazer todas as novelas com ela. O Baba foi um presente para a vida. Eu brincava com eles: ‘por que não ficamos junto nós três?’. Foi nesse clima que a gente viveu a novela!”, declarou. Fato é que segundo informações da novela, se nada mudar, o rapaz terminará com Doralice e Maura ficará com Selma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile