Roberto Carlos e Erasmo Carlos são envolvidos em briga feia que acaba com processo milionário exposto

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
O famoso cantor e contratado da Globo, Roberto Carlos se tornou a pauta do dia do Fofocalizando, do SBT, na tarde desta sexta-feira (Foto: Reprodução/Instagram)

O famoso cantor e contratado da Globo, Roberto Carlos se tornou a pauta do dia do Fofocalizando, do SBT, na tarde desta sexta-feira (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O famoso cantor e contratado da Globo, Roberto Carlos e o seu amigo, Erasmo Carlos recusaram uma proposta milionária

Olha quem virou pauta do dia de novo? É isso mesmo, o cantor Roberto Carlos, 78 anos, teve o seu nome na boca do povo mais uma vez. Isso porque o compositor e empresário que iniciou sua carreira há quase 60 anos atrás, em 1960, se tornou o assunto do momento no famoso programa do SBT, Fofocalizando desta sexta-feira, 17 de janeiro. O motivo? Uma polêmica para lá de inusitada acabou surgindo e como vocês bem devem imaginar, os apresentadores da emissora de Silvio Santos não perderam a oportunidade.

De acordo com a atração da televisora paulista, Erasmo Carlos e o contratado da Globo, estão no centro de um verdadeiro escândalo. Isso porque, os dois artistas recusaram uma proposta milionária oferecida pela editora que cuida da música deles. Essa confusão começou quando a empresa procurou ambos para dar fim a uma ação que corre na Justiça envolvendo direitos sobre obras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o Fofocalizando, a editora propôs comprar sete músicas dos cantores por 1 milhão de reais, mas Roberto Carlos e Erasmo recusaram. Como negarem o acordo, o processo continua correndo na Justiça e por meio de seus representantes, ambos declararam que querem rever o direito de gestão da própria obra, pois alegam que só tiveram prejuízos com a editora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os cantores Erasmo Carlos e Roberto Carlos recusaram receber um milhão de reais por 7 músicas de sua antiga editora (Foto: Divulgação)

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Sair da versão mobile