
Rodrigo Bocardi (Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Bocardi descobriu ao vivo que é piada entre suas colegas jornalistas. Ao saber, o jornalista fez questão de questionar as responsáveis
Rodrigo Bocardi foi alvo de brincadeiras de suas colegas de telejornal, Gloria Vanique e Zelda Mello. Uma das reportagens do Bom Dia São Paulo foi sobre bicicleta, com a repórter Luiza Vaz usando um capacete maior que sua cabeça. Antes de encerrar, a repórter foi alertada e ajustou o acessório de segurança. Ao encerrar a reportagem e retornar para o estúdio, Bocardi revelou uma mensagem que Gloria recebeu: “Ela me deu o telefone e tinha uma mensagem de que o capacete de Luiza é três vezes maior que a cabeça dela, coitada. E era para a cabeça do Rodrigo”.
Com isso, o jornalista revelou a responsável pela piadinha. “E aí, quem mandou a mensagem, obviamente, só vou dizer o sobrenome: Mello, que costuma andar no Globocop. Vê se minha vida é fácil aqui. É equipe, sem contar a redação. Agradeço demais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seguindo o telejornal, Bocardi tirou a prova ao vivo e deu uma alfinetada em Zelda. “Você não esperava por aquela mensagem e descrição no ar, não é?”, questionou o jornalista.
“Eu não esperava. Estávamos tricotando fora do ar. Perdemos o amigo, mas não a piada”, contou Zelda, dizendo que a mensagem era para ser só para Gloria Vanique. “Está certo. O tanto de mensagem que deve ter sem eu saber. Mas eu amo vocês”, disparou Bocardi. “A gente também te ama”, finalizou Mello.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Rodrigo Bocardi assustou o público do Bom Dia SP ao se engasgar ao vivo. “Se preparando para encerrar o telejornal, o jornalista se atrapalhou e engasgou com a saliva. “Perdão, pessoal”, disse ele ao se recuperar.
Na web, espectadores se assustaram com a situação. “Meu Deus, que susto o Bocardi me deu agora”, disse um.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Bocardi foi alvo de piada entre suas colegas de telejornal (Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
