
Eliana e Rodrigo Faro no Teleton 2017. (Foto: Reprodução/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rivais na televisão todos os domingos, os apresentadores Rodrigo Faro e Eliana foram os responsáveis pelo momento épico no Teleton desse ano. Os dois estavam na abertura da corrente do bem no SBT na última sexta-feira, 27 de outubro.
+ Anitta pode ser proibida de sair do Brasil e corre o risco de ter os bens bloqueados; entenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o programa “Fofocalizando”, Rodrigo falou que ficou bem feliz em dividir o palco com a loira, mas revelou que ela é bem brava e séria nos bastidores. Contou que sua vontade era fazer um “Dança Gatinho”, quadro do sucesso do seu programa, com a concorrente.
Faro não se fantasiou e dançou com Eliana, mas teve a oportunidade de cantar uma música de Claudia Leitte com a mamãe de Manuela e Arthur. Os dois reviveram uma parceria de nove anos atrás, quando também cantaram juntos no programa “Tudo é Possível” que ela apresentava aos domingos na Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELIANA REVELA ABORTO:
Eliana retornou ao seu programa nos domingos do SBT, na tarde de domingo (29/10), e abriu as portas de sua casa para o jornalista Roberto Cabrini, em uma entrevista exclusiva para apresentar a sua filha Manuela. Na ocasião, ela fez algumas revelações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao contar sobre as dificuldades de sua gestação, ela revelou o aborto espontâneo que sofreu no ano passado, aos três meses de gestação, quando preferiu não expor o assunto na mídia. Na ocasião, Eliana contou que o momento triste aconteceu na semana do Teleton 2016.No entanto, isso não a fez com que desistisse de comandar a atração, por ser madrinha e por perceber que o seu problema não era maior do que os que são enfrentados pelas crianças com necessidades especiais e suas respectivas mães, que são beneficiadas pelo projeto.
“Tanto que eu comecei falando sobre a tempestade interna”, revela a loira. “Eu falei: eu vou, vou levantar minha cabeça por essas crianças, por aquelas mães”, conta a Eliana, emocionada. “Carreguei sozinha, calada, triste”, lamena ela sobre o primeiro filho com Adriano Ricco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Meses depois, ela voltou a engravidar do diretor, quando enfrentou uma nova batalha. Nos primeiros meses da gestação de Manuela, a apresentadora viveu momentos de angústia devido a gestação delicada que a afastou da TV. Seu retorno aconteceu justamente no Teleton deste ano.