Rodrigo Faro joga copo de água na cara de Adriane Galisteu, confira!
Estreia do “Domingo da Gente” contará com Galisteu completamente molhada!
Estreia neste próximo domingo (10), às 11h o tão aguardado “Domingo da Gente” na Record. A nova atração que terá diversos apresentadores no comando, sendo a primeira Adriane Galisteu, promete ter uma estreia pra lá de animada.
Segundo informa a jornalista Keila Gimenez, em um dos quadros do novo programa, a apresentadora Adriane Galisteu vai acabar levando um banho de água no palco. É que o apresentador Rodrigo Faro, um dos convidados do programa vai acabar jogando um copo cheio de água na cara de Galisteu. Tudo claro não passou de uma brincadeira.
Vale dizer, que para comandar o programa, Galisteu não recebeu cachê, tudo foi feito de graça por parte da apresentadora que está fora da TV desde sua saída da Band em junho deste ano.
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa