Rodrigo Lombardi: “Confesso que desenvolvi um certo medo de sair na rua”

12/07/2011 às 20:57 · Tempo de leitura: Menos de um minuto

Em entrevista, Rodrigo Lombardi fala sobre a fama e conta que ainda tem medo do assédio

Rodrigo Lombardi, que volta à TV na terça-feira (12), no remake de “O Astro” conta em entrevista ao jornal “Extra”, de domingo (10), que tinha medo de virar mendigo. “Tinha uma fobia. Pelo simples fato de que, se não tomar cuidado e não construir os pilares de sua vida, pode estar na rua no outro dia”, explica o ator de 34 anos.

Rodrigo também confessou que ainda não se habituou com o assédio. “Confesso que desenvolvi um certo medo de sair na rua. O que interessa a alguém saber se eu como torrada no café da manhã?”, disse.

Casado com a maquiadora Betty Baumgarten, pai de Rafael, de 3 anos, ele diz que não tem tempo para aumentar a família e que já teve o nome no Serasa (empresa de análises e informações econômico-financeiras e cadastrais, com o objetivo de apoiar decisões de crédito). “Esqueci de alguma conta, é muita coisa. Sabe aquele avisozinho que diz que seu nome ficará sujo? Então…”, contou à publicação, aos risos

Quem notícias

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa