Ruas do Rio de Janeiro ganham nomes de Domingos Montagner e Elke Maravilha

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Domingos Montagner (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É comum que os nomes de pessoas que marcaram época se tornarem nomes de ruas, e agora, isso acaba de acontecer com dois atores que estão na memória do público até hoje. Domingos Montagner e Elke Maravilha agora são nomes de ruas no bairro Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro.

A oficialização foi realizada após o decreto, publicado no Diário Oficial na última segunda-feira (23). A aprovação dos nomes partiu do prefeito Marcello Crivella, e o mesmo bairro passa a contar ainda com nomes de outros artistas já falecidos, como Nelson Xavier, morto em maio deste ano aos 75 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Relembre atores que perderam papéis importante em novelas

O cantor Kid Vinil e Almir Guineto, que morreram em maio deste ano, Jerry Adriani, falecido em abril, e Orival Pessini, o criador do boneco Fofão e que morreu em outubro de 2016, foram outros que tiveram seus nomes eternizados em outras ruas da capital carioca.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elke Maravilha (Foto: Divulgação)

O ator Domingos Montagner, aos 54 anos de idade, morreu em setembro de 2016, durante um intervalo das gravações da então novela das nove da Globo, “Velho Chico”, no Rio São Francisco, em Canindé, Sergipe. Na ocasião, ele estava com a atriz Camila Pitanga, que conseguiu sobreviver.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elke era modelo, apresentadora e atriz, e morreu em agosto do ano passado, aos 71 anos, de falência múltipla dos órgãos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile