Saiba o que Marcos Harter faz com as mulheres nas praias, fora da Fazenda

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Marcos Harter (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Harter surpreendeu ao contar para Monique Amin o que faz para levar as mulheres para a sua casa nas praias do Sul. Durante a conversa no reality show A Fazenda, ele disse que toma uma caipirinha e sai conversando com todas elas.

“Eu faço assim, tomo uma caipirinha e tô pronto, converso com a praia inteira. Converso com todo mundo, preciso nem sair de balada. Não tem nem onde pisar às vezes de tanta gente. Daí eu pego na hora e levo pra casa, porque tô sempre com casa alugada ali”, disparou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Geralmente as minas querem fazer xixi, porque por ali não tem onde ir”, surpreendeu ele com a afirmação, mas Monique achou essa declaração um tanto duvidosa. Ela disse que conhece a praia de Jurerê e sabe que existem vários banheiros espalhados por lá.

Monique Amin e Camargo debocham da saída de Minerato e energia negativa em A Fazenda

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Então, a cada metro tem um beach club e todos têm banheiro, não faz sentido isso não. Não sei que vontade de fazer xixi é essa”, ironizou a morena. Será que essa história é verdade?

EX-BBB PEDE O FIM DA GLOBO

No último sábado (11), Marcos Harter fez algumas declarações polêmicas contra a Globo. Em conversa com Rita Cadillac, ele disparou: “Eu acho que a Rede Globo tem que acabar!”. Seu argumento se baseia na “manipulação”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tem manipulação e toda essa enganação do povo. Tem que acabar”, disse ele, insinuando que as notícias dadas pela emissora são passadas para o público da maneira que ela quer.

A Globo é acusada de fazer com que o público passe a adquirir o posicionamento do canal em questões políticas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile