Saída de Marília Gabriela do SBT vira motivo de chacota entre jornalistas

21/01/2015 às 14:00 · Tempo de leitura: 2 minutos

(Foto: Divulgação)

(Foto:Divulgação)

Um dia antes de anunciar sua saída do SBT e o fim do “De Frente com Gabi”, Marília Gabriela resolveu criar suspense ao convocar uma coletiva de imprensa nesta terça (20) como se tivesse uma grande notícia a dar.

Os jornalistas, é claro, foram ao local para saber do que se tratava essa notícia tão importante, pois pensaram que a loira poderia anunciar uma nova atração ou mesmo uma novidade impactante sobre seu programa.

No entanto, não foi isso. Simplesmente era para anunciar que ela resolveu encerrar seu contrato no SBT. Agora vai se dedicar a peças, livros, minisséries, aulas.

De acordo com o portal “r7”, teve gente que saiu de lá falando que a loira está na crise da terceira idade e que só queria um pouquinho de atenção, tadinha.

O povo não perdoa uma, né?

 

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  3. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  4. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  5. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste