"Salve Jorge": Em despedida, Aisha promete levar a família biológica para conhecer a Turquia
Desfecho final
Na novela “Salve Jorge”, o final de Aisha (Dani Moreno) não poderia ser diferente. No último capítulo da novela, a jovem decidirá que vai morar com sua família adotiva em Istambul. Apesar disso, ela vai convidar a família adotiva a morar na Turquia.
Primeiro Aisha dá tchau para Diva (Neusa Borges), Clóvis (Walter Breda) e Sidney (Mussunzinho), que lhe dá de presente o livro da Voz da Comunidade, o jornal comunitário do Alemão.
“Obrigada! Já vou ler no avião”, afirma a turca.
Depois, Aisha abraça Delzuíte (Solange Badim), Lurdinha (Bruna Marquezine) e Samanta (Karina Ferrari), fazendo uma promessa.
“Eu venho buscar vocês pra conhecer a minha terra”.
A costureira diz que vai sentir muita falta da filha.
“Não esquece da gente não”, pede ela.
“Nunca!”, responde a turca. “Não me esquece também!”.
Ao encontrar Berna (Zezé Polessa) e Mustafá (Antonio Calloni) no aeroporto, Aisha logo conta o que prometeu à outra família: “Quero trazer Delzuíte e meus irmãos pra conhecer minha casa”. “Nós vamos trazer”, responde Mustafá.
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa