Sampaoli decide sobre venda de Rony no Atlético-MG; Veja mais
Rony foi uma das grandes contratações do Atlético-MG na temporada de 2025. Vindo do Palmeiras, o camisa 11 chegou com grande moral na Cidade do Galo. Entretanto, sua vida não está sendo fácil em Minas Gerais. Isso porque ele não vem conseguindo desempenhar um grande futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, o camisa 11 do Galo recebeu algumas ofertas da Arábia Saudita, para deixar o clube mineiro ainda este ano. Mesmo sem desempenhar um grande futebol, a diretoria do Galo decidiu permanecer com Rony em seu elenco.
De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, uma outra movimentação de mercado poderia ter acontecido, mas acabou sendo descartada após um “não” dos mineiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um clube saudita fez uma oferta de US$ 5 milhões de dólares (R$ 26,8 milhões), para contratar o atacante Rony do Atlético, porém o clube recusou a oferta“, publicou Wadson Fernandes, indo além:
“Um clube mexicano também fez uma oferta de empréstimo e também recusada pelo Galo“, publicou em sua rede social oficial, dando créditos ao comunicador acima citado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para ter Rony, no começo deste ano, o Gao precisou desembolsar cerca de 6,5 milhões de euros na época, aos cofres do Palmeiras. Desde então, o atacante de 30 anos já soma 41 jogos pelo Atlético-MG, com 10 gols marcados, passando a receber algumas críticas.
Afinal, o que disse Sampaoli ao chegar no Galo?
Por fim, ao ser apresentado, Jorge Sampaoli disse o porque assinou com o Atlético-MG e não com o Santos. Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Há alguns jogadores que estiveram comigo aqui; para mim, foi decisivo o fato da formação do time. E, como eu disse, os momentos difíceis podem mudar rapidamente, ou talvez não tão rapidamente”, seguiu.
“O que vamos tentar mudar é a forma, a ideia de que o jogador tenha presente a história deste clube, a forma de defender esta camisa, que, para nós, é muito importante. E também porque a torcida do Galo tem um sentimento muito semelhante ao meu. Então, isso foi decisivo”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE