Sampaoli ignora Cebolinha e retorno ao Grêmio cai como bomba
O Flamengo venceu o Coritiba ontem (20) em uma partida emocionante com direito ao gol da vitória no último minuto. Sendo assim, o time de Sampaoli conta com seus craques para embalar essa sequência positiva e espantar qualquer rumor de crise. Porém, o desprezo do treinador argentino com Everton Cebolinha cai como uma bomba e deixa o atacante próximo do Grêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista coletiva, Sampaoli revelou porque não coloca a contratação de R$88 milhões do Flamengo em campo: “O Bruno Henrique é uma das figuras do time, então é difícil entrar com ele. Mas vai chegar o momento em que temos que ter o Cebolinha preparado, porque se acontecer alguma coisa que o faça retornar ao time”.
Essa atitude do treinador argentino fez com que diversos torcedores do Grêmio pedissem nas redes sociais para que o clube contratasse o jogador por empréstimo, já que não está sendo aproveitado no Flamengo. Além disso, o clube carioca conseguiria economizar pelo menos no salário do atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Everton Cebolinha e o treinador Jorge Sampaoli (Foto – Montagem TV Foco).
Vale destacar que Everton Cebolinha é ex-jogador do Grêmio e brilhou no time gaúcho a ponto de ser convocado pela seleção brasileira e ser vendido ao Benfica, de Portugal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contra quem o Grêmio joga na próxima partida?
Grêmio se prepara para próxima rodada do Brasileirão (Foto – Montagem TV Foco).
O Grêmio enfrenta Cruzeiro neste domingo (27) pelo Brasileirão. A partida acontece às 16h no próprio estádio do time gaúcho. Vale destacar que o Suárez e companhia tentam se aproximar do G4, enquanto a Raposa briga no meio da tabela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE