SBT lança novo modelo de chamada em suas novelas vespertinas; assista

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Logo do SBT (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As novelas vespertinas do SBT estão com um novo padrão de chamadas, mais impactantes e dinâmicas. A partir desta semana, a emissora de Silvio Santos começa a levá-las ao ar, juntamente com uma nova identidade visual.

Essa novidade chega juntamente com a estreia da reprise de “Sortilégio”, que ocupará a faixa das 16h45, no lugar de “No Limite da Paixão”. As duas dividirão o horário por cerca de uma semana, para manter o público da antecessora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira as chamadas:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=31&v=tJ3tc8lB4GI

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?time_continue=15&v=Ieq_JY7G_X0

https://www.youtube.com/watch?time_continue=41&v=AKH3oaNyjuQ

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A trama foi protagonizada por Jacqueline Bracamontes e William Levy, com Daniela Romo e Wendy González, porém, além de um casal gay. No entanto, em sua primeira exibição no SBT, as cenas dos dois foram vetadas.

Produzida em 2009 e exibida pelo SBT em 2014, a novela sofreu várias alterações, e cenas que contavam com insinuações homossexuais acabaram sendo dubladas de maneira diferente, com diálogos de conteúdo hétero.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vídeo mostra Monique Amin aos beijos com Adriana Bombom na “Fazenda”

O motivo teria sido o Ministério Público de São Paulo, que restringia conteúdos que poderiam ser considerados inadequados para crianças. No entanto, o Ministério da Justiça não proíbe insinuações homossexuais na TV.

O SBT alegou que “todas as edições feitas são para adequar a novela à classificação indicativa para o horário de exibição, de acordo com a lei”. Agora, com uma flexibilidade maior, muitos esperam uma nova edição.

 

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile