"Se não conseguir fazer do meu jeito, não vai ser bom pra ninguém", diz Porchat em lançamento de talk show na Record
Fábio Porchat no lançamento de seu talk show na Record (Foto: Edu Moraes/Record)
Na sede da Record em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (22), o apresentador Fábio Porchat conversou com cerca de cem jornalistas sobre o “Programa do Porchat”, seu talk show na Record que estreia nesta quarta-feira, dia 24, após o Gugu.
Ao lado do diretor da atração, Diego Pignataro, e do humorista Paulo Vieira, que terá importante papel no talk show, Porchat contou que está ansioso com a proximidade da estreia e muito feliz e realizado com o resultado.“O tempo todo, estamos em sintonia. Se eu não conseguir fazer do meu jeito, não vai ser bom pra ninguém. E fiquei bem feliz que as ideias bateram, tudo é conversado”, declarou o apresentador sobre a produção de sua atração.
De Palmas, no Tocantins, Paulo Vieira celebrou a possibilidade de o público ter contato com um humor fora do eixo Rio-São Paulo. “Gosto dessa ideia de pensar comédia diferente. É importante ser engraçado para o Brasil inteiro”, disse, enquanto Diego foi enfático: “Estamos muito felizes com a parceria”.
No ar de segunda a quinta-feira na Record, o “Programa do Porchat” contará com entrevistas divertidas, brincadeiras irreverentes e atrações cheias de humor. Em um talk show com todos os elementos, Fábio Porchat promete entreter o telespectador com um monólogo inicial, comentando as principais notícias do dia, esquetes com convidados especiais, além de games, matérias exclusivas e muita música.
A trilha sonora, aliás, ficará a cargo da banda goiana Pedra Letícia, que vai interagir com o apresentador e com a plateia, fazer intervenções em áudio e acompanhar cantores conhecidos nacionalmente. Enquanto isso, o humorista Paulo Vieira conversa com a galera na rua e brinca com a plateia, que também terá ampla participação no programa.
Com grande influência na internet e nas redes sociais, Fábio Porchat pretende continuar atuando fortemente no on-line, levando conteúdo exclusivo do “Programa do Porchat” para outras plataformas.
“Programa do Porchat” tem direção de Diego Pignataro, com produção da Eyeworks, e será exibido de segunda a quinta-feira na Record, à 0h15. A atração será reprisada de segunda a sexta-feira, às 19h30, no TBS.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte