
Cacau e Roberval em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem Cacau (Fabiula Nascimento) verá o seu mundo cair depois que Edgar (Caco Ciocler) preferir ficar com o emprego que Roberval (Fabrício Boliveira) do que com ela em Segundo Sol. Revoltada, a moça o humilha e joga as suas roupas na calçada no capítulo que irá ao ar na segunda quinzena de agosto.
Ressentido consigo mesmo, ele alegará que é um fraco e pedirá um tempo. “Um tempo, é?”, questionará Cacau, que já saberá do que se trata, pois Roberval já havia alertado sobre o que aconteceria, e dará um tapa na sua cara. “O que é que você fez, Cacau? Você me bateu na cara! Na cara”, questiona Edgar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um tapa é pouco pra você! Como é que eu pude ser tão idiota de lhe dar uma segunda chance? Eu já sabia que você era um babaca mimado, egoísta! Como eu fui burra”, lamenta ela, que o humilhará na frente de Roberval, jogando as suas roupas na calçada, depois de jogar toda a verdade na sua cara.
“Do que você tá falando?”, pergunta. “Você não é um homem, Edgar! Você é um… Eu não sei o que você é”, rebate ela. “Pare com isso! Cê ficou louca? Que reação é essa? Se acalme, mulher! Você tá exagerando tudo! Eu não disse nada! Só disse que era melhor a gente dar um tempo de morar juntos”, diz ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ricardo mal acorda do coma e sofre ao ficar cara a cara com Jaques em Dona de Mim: “Vai me matar”
● A atitude de Joélly ao impor condição para entregar bebê e salvar a vida de Lígia em Três Graças
● Assassina? Sandra invade hospital às pressas e ataca Candinho em Êta Mundo Melhor: “Seu fim chegou”
“Como você pode ser tão nojento? Eu tenho vontade de vomitar! Não me chame de meu amor! Seja homem uma vez na vida! Assuma o que você fez. Roberval fez você escolher entre ficar comigo ou ficar com seu emprego. E você escolheu seu emprego”, dispara ela.
Edgar e Roberval em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como eu fui ingênuo. É claro que o Roberval lhe disse…”, se revolta ele, dizendo que só queria ganhar tempo para ver o que faria. Ela, no entanto, retruca: “Você tá mentindo! Se isso fosse verdade você teria falado comigo antes! Por que você fez isso, Edgar?”.
“Porque eu sabia que você não ia topar! O Roberval…”, diz ele. “O Roberval, nada! Ele foi diabólico, mas você que fez a sua escolha! Você é um homem frouxo, Edgar, de caráter duvidoso! Saia de minha frente, saia! Saia de minha casa, agora! Roberval tem razão em lhe chamar de bosta”, acusa!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você é um merda! É um rato insignificante! Saia daqui”, xinga ela, que joga tudo que é dele na calçada e ele ficará de quatro, pegando as coisas. Imediatamente, Roberval aparece em seu carro e oferece uma carona, mas sai debochando da cara do irmão de sangue. A partir daí, Cacau se reaproxima de Roberval.