Sensitiva em novela, Fernanda Montenegro diz que personagem foi um marco na carreira: “só fazia ricas”

1 min de leitura

Mercedes recebe revelação em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Fernanda Montenegro em cena na novela das nove (Foto: Divulgação/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na novela O Outro Lado do Paraíso, uma aura de santidade envolve Fernanda Montenegro quando a atriz se faz Mercedes, a personagem mística da trama.  Sensitiva, ela escuta vozes que aconselham, principalmente a Clara (Bianca Bin) e Josafá (Lima Duarte), o melhor caminho a seguir. Curandeira, cuida do corpo e da alma de quem a solicita.

+Após ser possuído, personagem de Sergio Marone levanta do caixão no próprio funeral em Apocalipse

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fato é que a personagem criada por Walcyr Carrasco representou um marco na carreira da veterana. “Sempre fazia as ricas das novelas das nove ou as bandidas ou as senhorinhas honestas e aí me veio essa personagem que, na verdade, não tem idade”, contou a jornalistas em um intervalo de gravações. “É um absoluto conforto, a não ser que exijam mudança para algum papel, é este cabelo que vai ficar, ainda mais na beirada da vida que já estou”, completou.

Com naturalidade, Fernanda demonstra que lida muito bem com o passar do tempo e acredita que se tivesse feito plásticas ou mudado a aparência seria difícil continuar a desenvolver seu ofício.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nesta profissão, se você começa a se costurar muito, tem uma hora que não tem papel para você. Por mais que você faça pilates, não sei mais o que, as tuas juntas têm o seu tempo de uso. Como também você vai envelhecendo publicamente, você imagina amanhã eu chegar toda operada? Não tem mais emprego, não tenho nem dentro de mim mesma.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile