Serginho Groisman se refere a Luan Santana como “colega de emissora” em gravação do Altas Horas

2 min de leitura
O cantor Luan Santana (Foto: Divulgação)

O cantor Luan Santana (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A possibilidade de Luan Santana ganhar um programa nas tardes de sábado da Globo só aumentam. Um forte indício de que a atração sairá mesmo do papel foi uma fala do apresentador Serginho Groisman no final do Altas Horas que vai ao ar neste sábado (21).

Contando com a presença de Luan entre os convidados especiais, o veterano da Globo se despediu de Luan dando as boas vindas ao novo colega da emissora. De acordo com o jornalista Léo Dias, a emissora procurava um nome forte da música para apresentar um programa semelhante ao que foi o Globo de Ouro, e chegou no cantor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Depois de protagonizar filme sobre a vida de Edir Macedo, Petrônio Gontijo é confirmado na novela Jesus

O programa de Luan Santana na Globo pode ser reflexo dos programas por temporada que são exibidos nas tardes de domingo do canal, que fazem bastante sucesso. Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, a emissora pretende estender atrações do tipo para outros dias da semana.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PROGRAMA PODE CONTAR COM EX-MTV

Um dos principais nomes da músicas brasileira na atualidade, Luan Santana também pode se consolidar de vez como apresentador. Depois de uma passagem pelo Multishow, o cantor agora é cotado para comandar um novo programa na Globo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora tem um projeto de atração para as suas tardes de sábado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luan poderá comandar o programa ao lado de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, conhecida por estrelar o reality Adotada, da MTV Brasil. A atração, ainda sem título definido, deverá ser gravada nos estúdios da Globo em São Paulo, sob direção de Raoni Carneiro, marido da atriz Fernanda Rodrigues.

Vale lembrar que a Globo promoverá mudanças na sua grade de programação aos sábados. Desgastado, o Estrelas, comandado por Angélica, será extinto em maio. No lugar da atração, a emissora exibirá As Matrioskas, especial comandado por Glenda Koslowski, que acompanhará as mães de três jogadores da seleção brasileira em uma viagem pela Rússia, que sediará a Copa do Mundo deste ano. O novo programa de Luan e Maria Eugênia surge como forte candidato para ocupar a faixa de forma definitiva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile