Silvio Santos não aceitou o que assistiu no SBT e chamou apresentador em salinha para demissão

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Silvio Santos não aceitou o que assistiu no SBT e chamou apresentador em salinha para demissão - Foto Reprodução

Sílvio Santos, dono do SBT, não deixou barato o que viu acontecer na sua emissora e tomou atitude

Não é novidade que o Sílvio Santos manda e desmanda em tudo no SBT, aliás, ele é o dono da emissora. Inclusive, as filhas do dono do baú, também recebem ordens do pai e acatam todas as delas, foi o que confessou Silvia Abravanel, durante participou do SuperPop, programa da RedeTV!, e revelou que recebeu uma ordem direta de seu pai para demitir um apresentador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estamos falando do ex-apresentador do Bom Dia & Cia, Yudi Tamashiro, que quando trabalhava na emissora, tentou peitar o patrão. Para melhor entender, tudo começou quando Yudi Tamashiro apareceu para apresentar o programa infantil com um cabelo diferente do que todos estavam acostumados. O rapaz mudou o visual e não comunicou a emissora.

Assim que viu o novo penteado, Silvio Santos interfonou para a filha e ordenou que o rapaz se dirigisse até sua salinha no SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Yudi simplesmente mudou o cabelo por conta própria. Silvio Santos estava tomando o café dele, assistindo ao Bom Dia & Cia. Toca uma luz vermelha. Eu gelei, porque eu sabia que era o Silvio. ‘Assim que acabar o bloco você vem ao meu camarim’. Olhei para o Yudi e pensei: ‘Moleque, o que você fez?’”, disparou ela.

Mais sobre o assunto

Ela ainda contou que na época teve que escutar os desaforos do pai: “Quem o autorizou a cortar o cabelo?”. Ela, então, confirmou que ele mudou o penteado por conta própria. “Traga ele aqui”, Silvio Santos. Yudi, por sua vez, bateu o pé e disse que não ia falar com o patrão, mesmo com ordens.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não vou!”, teria retrucado ele. “Seu Silvio está te chamando!”, insistiu a então diretora do programa. “Não vou, ele não manda em mim”, esbravejou Yudi. Silvia Abravanel voltou para falar com o pai e falou sobre a recusa do rapaz. Revoltado, o empresário ordenou que o jovem apresentador fosse demitido imediatamente.

“Leon [Abravanel, diretor de produção], pode tirar o Yudi. Pode demitir o Yudi!”, contou ela no SuperPop. Após a reunião com o pai, ela procurou o rapaz: “Garoto, você se ferrou!”. Nisso, o apresentador começou a discutir: “’Quem ele pensa que é? Eu faço o que quiser da minha vida!’. Ele é o dono da emissora e nosso chefe”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sílvio Santos, dono do SBT, não deixou barato o que viu acontecer na sua emissora e tomou atitude  – Foto Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile