
Simaria (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora Simaria, 36, que faz dupla com a irmã Simone, 34, voltou a falar sobre um momento delicado de sua vida que passou nos últimos meses após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar e, por consequência, se ausentar dos palcos. Direta, ela criticou o excesso de trabalho e sobre a recuperação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi um tempo de aprendizado em todos os sentidos, que a carreira não é mais importante do que a minha vida e a minha família. Um tempo de evolução espiritual e mental. Ainda não estou curada. Por orientação médica, são seis meses de tratamento. Posso fazer uma coisa ou outra, mas devagar. Tenho que ter mais regras com a alimentação e com o meu descanso”, explicou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
● Voltaram? Bruna Marquezine é flagrada em clima de intimidade com João Guilherme após separação
Simaria contou que a doença estava sugando toda as suas energias. “A doença estava sugando toda a minha energia. Não conseguia levantar da cama. Foi um estalo muito grande na minha vida”, lamentou.
A dupla Simone e Simaria (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E concluiu: “Sempre colocava as pessoas em primeiro lugar. Aí disse chega! Era hora de pensar em mim. Tenho dois filhos, um marido e eu preciso cuidar da minha família”, falou Simaria que pretende pegar mais leve e fazer menos shows por semana
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE