Simaria se desespera para deixar Espanha com a família após surto do Coronavírus

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Simaria

A cantora Simaria está de volta ao Brasil após luta para sair da Espanha (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Simaria passou por maus bocados para conseguir voltar ao Brasil após viagem para Espanha

A cantora Simaria, que faz uma dupla sertaneja com Simone, passou por momentos de muito sufoco após tentar voltar ao Brasil em meio à pandemia do novo Coronavírus.

Ela escolheu um péssimo momento para curtir as suas férias na Espanha, um dos países mais afetados pela doença na Europa e que está em estado de catástrofe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, assim que terminou a sua temporada de shows e eventos de Carnaval, a cantora Simaria embarcou para Valência, na Espanha, cidade natal do marido Vicente. O casal foi acompanhado dos filhos, Giovanna, de 7 anos e Pawel, de apenas 4 anos de idade.

Além dos dias na Espanha, a família pensava em aproveitar alguns dias na Itália, mas precisaram cancelar o roteiro de férias e voltar ao Brasil o mais rápido possível. Simaria então revelou que passou por momentos de terror para conseguir retornar ao país.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora Simaria e sua família (Foto: Divulgação)

Ela comentou que estava praticamente impossível conseguir passagens de volta e só foi encontrar voos de Portugal para o Brasil após muita luta.

Simaria é casada com Vicente Escrig que é espanhol. “Comecei a me preocupar bastante. Eu não queria ir, fiquei com muito medo, e falei pro meu marido: ‘Não vamos mais, cancele as passagens e vamos ficar por aqui’. E aí cancelou tudo. Ficamos uns dias na Espanha. Em Valência, até então estava tudo normal. Estava tendo, por exemplo, as Fallas, uma festa típica de lá que parece o Carnaval“, disse em entrevista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até que houve um agravamento do coronavírus na Europa, que foi declarada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), como o epicentro da pandemia do coronavírus e o governo espanhol decretou “Estado de Alarme”. A decisão tem como objetivo limitar a circulação de pessoas, ordenando, por exemplo, o fechamento de locais públicos como tem acontecido também no Brasil. “Chegou um dia que eles cancelaram essa festa, e eu desci no sábado pra ir ao mercado e todas as lojas já estavam fechando super cedo. Eu falei ‘meu Deus, tá ficando muito sério‘”, observou Simaria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile