
Gabrielle Gambine, que segue os mesmos passos da tia, Roberta Close
(Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobrinha da transexual Roberta Close, de 54 anos, Gabrielle Gambine decidiu seguir os mesmos passos da tia: passou do gênero masculino para o feminino. Mas não somente isso: também atua como modelo.
+ Após ser detonada, Isis Valverde faz desabafo e dispara: “Desamor dói e odeio dor”
Gabrielle, que nasceu com nome de Gabriel, iniciou a transição do gênero masculino para o feminino alguns anos atrás, mas ao contrário de muitos transexuais, decidiu não esconder sua antiga aparência e ainda mantém fotos como menino nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornal Extra, Gabrielle é filha de um irmão de Roberta Close. Ela atualmente divide a casa com a prima, Carol Gambine, que ficou famosa por apresentar semelhanças com a tia famosa que fez sucesso na década de 80.
+ Leo Cidade não comparece ao aniversário de Larissa Manoela e se justifica
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carioca, a jovem de 20 anos cursa Artes Visuais na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Ela também tem uma página onde publica os trabalhos que realiza.
Gabrielle Gambine, assim como Roberta Close, já atuou como modelo. Desfilou para marcas alternativas na Casa dos Criadores, em São Paulo, e recebeu apoio e elogios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE