Sophia Abrahão fala sobre segundo lugar na "Dança dos Famoso": 'Não sei o que faltou'

12/12/2016 às 00:24 · Tempo de leitura: 2 minutos

Sophia Abrahão comenta participação no 'Dança dos Famosos' (Foto: Carol Caminha/ Gshow)

Sophia Abrahão comenta participação no ‘Dança dos Famosos’ (Foto: Carol Caminha/ Gshow)

Com coreografias ousadas, uma simpatia contagiante e sempre entregue aos ritmos, Sophia Abrahão brilhou durante suas apresentações no Dança dos Famosos. Vista como uma forte candidata ao prêmio, a gata fez bonito até o fim, mas acabou levando o segundo lugar. Ao avaliar sua trajetória, a artista diz como conduziu sua participação:

“A minha meta desde o início era chegar na final. Estou de alma lavada. Não sei o que faltou. Essa semana foi complicado, tivemos uma hora de ensaio por dia. É complicado, mas o quadro é superação”, diz ela, que ainda completa: “Me entreguei de corpo e alma. Foi revelador esse trabalho “.

Após passar por todos os ritmos, a atriz diz que o paso doble foi um dos seus maiores desafios. “Foi bem difícil porque exigia uma força maior”, explica Sophia, que afirma que levará todo este aprendizado para sua carreira. “Eu canto, faço show… Quero muito explorar a dança nos meus espetáculos”.

Com informações do site Gshow!

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  2. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  3. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  4. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa
  5. Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos