Susana Vieira critica “CQC” e “Pânico”: “Bestas fúteis e más”

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Interpretando a personagem Adisabeba, que faz parte do núcleo principal de “A Regra do Jogo”, Susana Vieira prestigiou o aniversário do blogueiro Hugo Gloss, nesta quinta-feira (26) no Rio de Janeiro.

Em conversa com os jornalistas, a veterana atriz aproveitou para desabafar e não poupou críticas a dois humorísticos da Band: “Pânico” e “CQC”. “Emissora da facada. Essa está cheia de bestas fúteis e más. Cadê a emissora do amor? Aquela [RedeTV!, onde o ‘Pânico’ estreou na televisão, antes de ir para a Band] era mais boazinha”, disparou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Susana até elogiou Juliano Dip, um dos repórteres do “CQC”, mas criticou o trio de apresentadores Dan Stulbach, Marco Luque e Rafael Cortez. “Tem um menino que faz um quadro de denúncias que eu adoro. Agora aquele pessoal da bancada só sabe falar mal de artista. Me chamam de velha, perguntam se eu ainda estou viva, pra quê? Quem vocês estão agradando com essa agressão?”, questionou a atriz.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile