Depois do sucesso na novela “Amor à Vida” com sua personagem Valdirene, a atriz global Tatá Werneck, de 30 anos, decidiu dar um tempo nos trabalhos para fazer um retiro espiritual na África do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De férias, a atriz viajou logo após a gravação de especial “Vem Aí”, na semana passada. “Este é um Centro de Órfãos Ekurhuleni. Você pode entrar no site e se tornar responsável por uma criança“, escreveu a atriz, em rede social.
Apesar do ineditismo do local, a experiência não é nova para Tatá. “Sempre fui a retiros. Queria ficar, eu, Deus e os macacos, em silêncio. Vou ficar uma semana no meio do nada, mas equivale a 15 dias, porque é muito sozinha. Eu medito sempre e a autora de um dos livros que li sobre o assunto faz esses retiros na África e resolvi ir. Não pego Rio / São Paulo sozinha e agora resolvi me aventurar tão longe“, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma das fotos em uma rede social, Tatá segura nos braços a menina que apadrinhou. “É possível fazer contribuições mínimas e garantir o estudo e o futuro delas. Essa é a minha filha Xipó 🙂 minha princesa linda“, derreteu-se.
Quando voltar, Tatá enfrentará uma pesada agenda profissional. “Vou fazer um programa com o Fábio Porchat no Multishow, filme com a Ingrid Guimarães e cobrir a Copa do Mundo pelo Caldeirão. No segundo semestre não sei se vai ser programa ou novela. Quero fazer uma novela bem diferente agora, rápido. Tenho muita vontade de fazer uma vilã“, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE