“Tenho que falar a verdade”, Edu Guedes declara admiração por famoso no The Chef e assume: “Me dava um sentimento”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Edu Guedes peita funcionário ao vivo na Band (Foto: Reprodução/Band)

O cozinheiro assumiu que já torceu para time rival por amar famoso jogador

Por ser corintiano roxo, nesta sexta-feira (11), Edu Guedes assumiu durante o The Chef que torcerá contra o Palmeiras na final do Mundial de Clubes. Mas, o contratado da Band revelou que isso pode mudar, já que já vibrou pelo Flamengo por amar ver Zico, famoso jogador, em campo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A revelação aconteceu desde o link com o Bora Brasil, de Joel Datena, quando o cozinheiro disse ao âncora que estava na torcida pelo Chelsea, sacando o celular e mostrando uma imagem do Corinthians fundida com o logo do clube inglês.

Na abertura do The Chef, ele fez questão de esclarecer que torceu para o Palmeiras de início, já que ter um time brasileiro na final turbinaria a audiência da Band.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estava falando com o Joel, com as meninas… Sempre falo a verdade. Estava torcendo para o Palmeiras ir à final, sei que é importante para a Band. Tenho que falar a verdade. Já aconteceu de ver um time brasileiro jogando, eu torcer para aquele time”, assumiu Edu Guedes.

Logo depois, ele declarou a admiração que sente por Zico. “Já torci para o Flamengo, adorava ver o Zico jogando, me dava um sentimento. Não sei se amanhã vai me dar esse sentimento. Meu sentimento agora é torcer para o Chelsea, pode ser que amanhã mude”, avaliou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Edu Guedes no The Chef (Foto: Reprodução/Band)

RECORRENTE

Pouco antes da Band exibir a estreia de Palmeiras no Mundial de Clubes, Edu Guedes já havia falado sobre Zico em conversa com Lucas Salles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confesso que eu sou corintiano, quem me acompanha sabe, mas, existem exceções. Gosto muito do Zico, adorava ver o Zico jogar. Quando um ídolo da gente está jogando, a gente acaba torcendo pelo ídolo. Aconteceu com o Fenômeno também”, refletiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile