Marino está solteiro até a página 2
Isso porque o delegado se tornou disputado em Terra e Paixão. Graça (Agatha Moreira) armou uma emboscada para transar com Marino (Leandro Lima) na trama escrita por Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O objetivo da patricinha é engravidar, afinal ela mentiu para Daniel (Johnny Massaro) que estava esperando um herdeiro do advogado e ainda inventou que a gestação era de risco na novela das nove da Globo.
SAIBA MAIS! Vai na Fé – Canalha, Theo tenta abusar de Kate debaixo do nariz de Rafa: “Nojento”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marino concordou em transar com a patricinha e continuar sendo amante dela, caso seja necessário. Porém, ao mesmo tempo o personagem de Leandro Lima não para de pensar em Lucinda (Débora Falabella).
O delegado pensa até mesmo em virar ‘Pai de família’ e engatar um relacionamento sério com a gerente da cooperativa. O problema é que a irmã de Anely (Tatá Werneck) vive um casamento falido, onde Andrade (Angelo Antonio) é capaz até mesmo de agredir a esposa e ela não consegue se livrar do marido embuste.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fátima e César vão ficar juntos após a morte de Odete? Vilã abandona o filho e vive novo amor em Vale Tudo
● A morte que vai fazer a vida de Ernesto desmoronar para sempre e viver inferno em Êta Mundo Melhor
● Dois assassinatos e fim de segredo sórdido do passado: 2 reviravoltas na reta final de Vale Tudo
Voltando com as aulas de krav magá, para se defender do marido agressor, justamente Marino é o homem que treina com Lucinda, deixando os dois cada vez mais próximos em Terra e Paixão.
Após uma das aulas, Marino convidará a colega para um café de acordo com informações do Notícias da TV. Acontece que ela negará o convite e justificará que o marido a espera em casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENCURRALADA?
“A gente vai conversar justamente sobre seu marido. Acho que você imagina o assunto… Me espera, por favor. É pro seu bem… Eu quero você bem“, insistirá Marino, dando a entender que já sabe do marido agressor e encurralando a mocinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já na lanchonete, o amante de Graça dividirá suas desconfianças. “Eu não sou bobo. Estou vendo as marcas. Sabe que se denunciar, eu posso prender seu marido”, disparará Marino.
Mas Lucinda usará a desculpa da queda da escada. “Sabe quantas mulheres dizem que caíram da escada, bateram a cara na porta? Boa parte. Não sei por que vocês querem proteger um parceiro agressor”, vai se revoltar o delegado galã.
Andrade, Lucinda e Marino em cenas de Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
“Andrade é ótimo marido. Só que, às vezes, bebe. E quando bebe se torna outro homem. Um homem que não reconheço, mas ele tem bebido menos”, mentirá a personagem de Débora Falabella. Marino será incisivo.
“Sei que tem medo dele. Você mesma me disse que entrou para as aulas de krav magá para se defender de seu marido, se for preciso… É um passo importante, mas não suficiente. Eu vejo as marcas no seu corpo. Como delegado podia prender seu marido imediatamente. Mas, se você, que é a maior interessada, diz que só caiu da escada, seria um ato arbitrário da minha parte”, afirmará Marino.
A gerente da cooperativa explicará que não quer ver o pai de Cristian (Felipe Melquiades) atrás das grades. “Sabe que um homem assim… Agressor… Pode se tornar muito pior. Você é uma mulher linda. Merece ser mais bem tratada”, disparará Marino. “Espero que a gente se veja outras vezes”, soltará o sedutor, antes de deixar Lucinda ir embora atordoada.