
Danilo Gentili entrevista o músico Rey Biannchi no The Noite (Foto: Reprodução/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O The Noite com Danilo Gentili voltou a superar a Globo em audiência e conquistou o primeiro lugar na Grande São Paulo. Mais uma vez o talk show do SBT abriu grande diferença diante da concorrente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na madrugada desta quinta-feira, 07 de junho, da 00h56 às 02h, o The Noite garantiu a liderança com 7 pontos de média, 29,8% de share e 9,4 pontos de pico. No mesmo horário a Globo registrou 4,6 pontos de média com a exibição do Conversa com Bial e a série Ponto Cego.
A Record, levando ao ar o Programa do Porchat e o religioso Fala Que Eu Te Escuto, amargou a terceira colocação e registrou apenas 2,2 pontos de média. Cada ponto representa cerca de 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ibope da TV: Com Chris Flores expondo apresentador da Record, veja o que aconteceu com o Melhor da Tarde
● Ibope da TV:Com Ana Maria irritada e desistindo ao vivo, veja o que aconteceu com o Mais Você na Globo
● Ibope da TV: Com plantão urgente e programação paralisada, veja o que Tralli fez na tarde da Globo
COM CONVIDADO INTERNACIONAL, THE NOITE SUPERA TRÊS PROGRAMAS DA GLOBO
Na madrugada da última terça-feira, 05 de junho, Danilo Gentili conversou com Tony Harris no talk show The Noite e superou três programas da Globo, atingindo o primeiro lugar de audiência na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Leo Dias ameaça deixar o Fofocalizando e Mara Maravilha o defende em polêmica: “Você é a vítima”
Na média geral, da 01h09 às 02h14, o programa do SBT marcou 6,3 pontos de média, 28,2% de share e 9,1 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Globo registrou 5,4 pontos de média com o Conversa com Bial, a série Ponto Cego e a sessão de filmes Corujão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mesmo horário a Record, com o Programa do Porchat e o Fala Que Eu Te Escuto, registrou apenas 1,3 pontos de média e amargou o terceiro lugar no ranking das audiências. Vale lembrar que os dados são consolidados e cada ponto equivale a 72 mil domicílios na Grande SP.