Tom Daley é fotografado pela primeira vez ao lado do namorado após assumir homossexualidade

13/12/2013 às 00:13 · Tempo de leitura: 2 minutos

Tom Daley ao lado de seu namorado

Recentemente o atleta britânico, Tom Daley, assumiu por meio de um vídeo para o mundo inteiro sua homossexualidade e revelou que estava namorando um rapaz, que até então ninguém sabia de quem se tratava.

O jovem de 19 anos foi fotografado pela primeira vez desde que se assumiu ao lado de seu amado  Dustin Lance Black, 39, em Houston, Texas. As fotos foram publicadas pelo site “Just Jared”.

Tom não teria revelado o nome do namorado, o que não demorou  muito para ser descoberto. Lance Black  é um roteirista premiado com Oscar.

Em 2016, Tom estará no Rio de Janeiro para a Olimpíada. Atualmente ele se encontra nos Estados Unidos treinando para a competição.

Nas fotos, Dustin usa uma jaqueta do time britânico do qual seu namorado faz parte.

Daley é famoso por suas sungas minúsculas, que chamam a atenção durante as competições de saltos ornamentais.

Campeão mundial e medalhista olímpico, ele foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista britânica “Attitude” neste ano. Ele desbancou o jogador David Beckham e o príncipe Harry, entre outros.

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa