Antes da tragédia, o ator já havia gravado algumas cenas da nova novela
O mundo do entretenimento viveu uma tragédia avassaladora e que deixou o Brasil em prantos. Acontece que, antes de um dos astros mais aclamados da TV estrear naquela que seria a nova novela da emissora, o pior acabou acontecendo e o famoso veio a óbito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ator brilhante e com um futuro promissor pela frente, o artista teve a infelicidade de ser vítima de um cruel acidente de carro. Zanoni Ferrite, da extinta TV Tupi, se preparava em 1978, para participar do remake de um grande sucesso da teledramaturgia, o folhetim ‘O Direito de Nascer’, exibido originalmente na década de 60.
Tido como uma estrela da extinta emissora, o ator foi escalado para viver um personagem de grande relevância, Dom Jorge Luís. Mas, o que ninguém podia esperar acabou acontecendo e no dia (12) de julho de 1978, o famoso sofreu um grave acidente de carro em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amparado às pressas, o astro chegou ao hospital em estado de coma gravíssimo. Lutando pela vida, o famoso ficou 13 dias internado no Hospital Municipal do Tatuapé. Mas, infelizmente, ele não resistiu e no dia (25) de julho, o artista de 33 anos veio a óbito por conta de complicações de um traumatismo craniano.
MUDANÇA ÀS PRESSAS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a morte, a TV Tupi correu contra o relógio para dar conta da novela que estava programada para ir ao ar no dia (31) de julho, uma semana depois. Assim, um novo nome foi achado para substituir o ator, Adriano Reys.
Vale destacar que, antes do trágico acidente acontecer, o ator já tinha gravado algumas cenas do remake de ‘O Direito de Nascer’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE