Transmissão "exclusiva" de jogo da Liga dos Campões deixa Band na vice-liderança

16/09/2015 às 21:53 · Tempo de leitura: 2 minutos

Roma x Barcelona. (Foto: Divulgação)

Roma x Barcelona. (Foto: Divulgação)

Como já deve ser do conhecimento de todos, o Esporte Interativo deixou concorrentes como o SporTV e a ESPN para trás e conseguiu as transmissões dos jogos da Liga dos Campeões 2016 com exclusividade na TV paga.

No entanto, a emissora ainda tenta ingressar na grade de canais da NET e da Sky, principais operadoras de TV paga do Brasil. Por enquanto, está presente apenas em operadoras pequenas, como a Oi, GVT e TV Alphaville. Este fato, aliás, vem gerando revolta entre o público, que pressiona as principais operadoras para acetarem logo com o Esporte Interativo para ter acesso aos jogos da competição européia.

Público pressiona operadoras por Liga dos Campeões; Esporte Interativo faz campanha

Quem comemora esta exclusividade do Esporte Interativo na TV paga é a Band. Sem jogos da Liga disponíveis em outros canais para o grande público (a Globo ainda não iniciou as transmissões), a emissora do Morumbi se beneficia.

Nesta quarta-feira (16) a Band transmitiu seu primeiro jogo da temporada do torneio e registrou ótima audiência. Com a partida entre Roma e Barcelona, a emissora ficou na vice-liderança isolada com 6,9 pontos de média, chegando a 8,2 de pico. No horário, a Globo marcou 10,3; SBT 4,9 e a Record 3,5.

Os dados são referentes à Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 67 mil domicílios.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  4. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa