
Selena Gomez afirma que foi vítima de abuso emocional durante relação com Justin Bieber (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Triste! Selena Gomez disse durante a conversa que foi vítima de “abuso emocional” durante a relação que teve com o cantor Justin Bieber.
Triste! A artista norte-americana Selena Gomez, de 27 anos de idade, falou sobre a relação com o seu ex-namorado, Justin Bieber, durante uma entrevista concedida a a rádio NPR, afirmando que foi vítima de um certo abuso emocional e que está muito feliz por ter terminado.
“Senti que não tive direito a um fim [do relacionamento] com respeito”, “Por muito que não queira passar o resto da minha vida a falar disto, estou muito orgulhosa por dizer que me sinto mais forte que nunca. Encontrei um maneira de passar por isto da melhor forma possível”, revelou a cantora durante a conversa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A propósito do tema dedicado à ex-relação, Selena Gomez garantiu que a canção Lose You To Love Me, não é uma música de ódio e muito menos uma indireta a Justin Bieber.
“Foi muito difícil. […] E eu senti que essa era uma excelente maneira de dizer está feito e eu percebo isso, e respeito, e agora estou num outro capítulo”, explicou a artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
A relação dos dois foi bastante conturbada e com muitas idas e vindas. Mesmo com tudo, Justin e Selena ficaram juntos entre os anos de 2011 e 2018.
Selena Gomez afirma que foi vítima de abuso emocional durante relação com Justin Bieber (Foto: Reprodução)´
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE