TV Gazeta reforça jornalismo e contrata os jornalistas Josias de Souza e Denise Campos de Toledo

26/02/2015 às 22:02 · Tempo de leitura: Menos de um minuto
(Foto: Reprodução)

Dois novos colunistas aparecerão na tela da TV Gazeta a partir da próxima semana. A novidade é fruto de duas contratações do canal, que agora conta com o trabalho dos jornalistas Josias de Souza e Denise Campos de Toledo. A ideia da emissora é fortalecer o time de colunistas.

Josias de Souza trabalhou por 25 anos na Folha de S. Paulo e mantém o Blog do Josias no portal UOL. O jornalista será comentarista diário de Política Nacional, falando direto de Brasília. Já Denise Campos de Toledo é comentarista e editora da Rádio Jovem Pan. Ela ficará responsável pela área de Economia Popular, participando duas vezes por semana do telejornal.

Na última semana, outro jornalista que passou a fazer parte do quadro de colaboradores da emissora foi Rodolpho Gamberini. Seu contrato foi fechado para que ele apresente, ao lado de Stella Gontijo, o “Jornal da Gazeta”. A estreia dele acontecerá em 2 de março.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa