Adélia, Renan, Maria Claudia e Matheus conversavam sobre cães quando a advogada confessou já ter maltratado cachorros durante a infância. Os brothers conversam no quarto amarelo, na madrugada desta quarta-feira (2).
“Eu jogava água… Quando eu era criança, eu não era de Deus! Eu corria atrás, eu tacava areia e pedra”, disse a paulista aos risos. Matheus, apesar de rir também, repreendeu a advogada: “Ela é má! (risos). Ô, Adélia, não pode jogar água, não, minha filha!”. Renan também foi contra: “Aí não dá, né, Adélia”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assunto logo estourou nas redes sociais e Andréia Camillo, irmã da advogada, tentou defendê-la informando que ela não tinha o costume de maltratar os animais e que nunca machucou um cachorro, mas diante das revelações no BBB16 ela teve que concordar que de fato, Adélia costumava fazer este tipo de brincadeira, mas somente quando criança.
Assim que tomou nota da repercussão do assunto, Vanessa Mesquita, vencedora do “BBB 14” e defensora dos animais, usou suas redes sociais para desabafar com seus fãs e seguidores, sobre as declarações que a confinada no “BBB 16”, Adélia, fez durante a madrugada, comentando sobre maus-tratos a animais. Vanessa fez duras criticas, dizendo inclusive que achava um absurdo uma mulher como Adélia, em um reality show, contar histórias achando graça.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se você não gosta de animais, o problema é seu, se você maltratar o problema é nosso! Vamos tirar essa mulher de lá”, desabafou Vanessa.