
Marcos Pitombo e Sabrina Petraglia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando um autor ou diretor escala certos atores para uma determinada novela, logo pensam nos casais protagonistas principais da trama. Contudo, por falta de química ou empatia com o público, os coadjuvantes acabam ganhando destaque, gerando burburinho nas redes sociais. Pensando nisso, selecionamos alguns exemplos.
+O Outro Lado do Paraíso promove “cura gay” e Samuel volta a ser hétero
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes) eram os principais da trama. Mas quem roubou a cena foram Felipe e Shirlei, interpretados por Marcos Pitombo e Sabrina Petraglia. Os dois ganharam o carinho e admiração dos fãs.
Sérgio e Débora Nascimento
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Em Êta Mundo Bom, Filomena (Débora Nascimento) e Candinho (Sergio Guizé) eram dados como os protagonistas principais da trama. Contudo, a fraca interpretação da famosa deixou a desejar e Maria (Bianca Bin) acabou se destacando, ganhando, inclusive, elogios da imprensa pela sua atuação.
Aline Morais e Mateus Solano
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Viver a Vida, Helena (Taís Araújo) e Marcos (José Mayer) passaram batidos. O drama da modelo que ficou paraplégica vivido pela atriz Alinne Moraes no papel de Luciana e seu final feliz com o cunhado gêmeo Miguel, interpretado por Mateus Solano, ofuscou qualquer personagem na novela.
E você, o que achou?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE