Em fase de tratamento contra câncer no intestino Carlos Nascimento faz aparição rara; veja foto

23/04/2014 às 16:55 · Tempo de leitura: Menos de um minuto
Carlos Nascimento em uma de suas poucas aparições em público, ao lado de Karyn Bravo na gravação do “Troféu Imprensa” (Foto: Reprodução)

Carlos Nascimento, que está fora da televisão desde setembro de 2013, quando deixou o comando do “Jornal do SBT”, com quem fazia dupla com Karyn Bravo, para se tratar de um câncer, compareceu nesta quarta-feira (23) na gravação do “Troféu Imprensa”, em uma de suas raras aparições em público.

O jornalista que ainda encontra-se em tratamento contra o câncer que tem no intestino apareceu mais magro, com os cabelos com fios meio brancos e com a pele envelhecida, efeitos da quimioterapia a qual Nascimento é submetido.

Mesmo ainda em tratamento, Carlos Nascimento já está escalado pela emissora de Silvio Santos para comandar debates eleitorais neste ano. Na tarde desta quarta-feira, o diretor de jornalismo do SBT, Marcelo Parada, confirmou que o jornalista está bem e que em breve voltará ao trabalho.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  3. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos