Vice-campeão da Fazenda, Marcos Harter detona Boninho, da Globo, e afirma que vai entrar para a política
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Marcos Harter (Foto: AgNews - Eduardo Martins)
Marcos Harter foi o vice-campeã da Fazenda (Foto AgNews – Eduardo Martins)
Na noite desta quinta-feira (7) aconteceu a grande final da Fazenda comandada por Roberto Justus. Flávia Viana se consagrou como a grande campeã da temporada e faturou o prêmio de 1,5 milhão de reais. A loira conseguiu superar o favoritismo de Marcos Harter e recebeu cerca de 37 milhões de votos, cerca de 11 milhões a mais que o doutor que teve 26 milhões. O TV Foco estava presente na grande final do programa e conseguiu falar com o vice-campeão que conversou com toda a imprensa presente.
Em certo momento, Marcos voltou a falar de Boninho, diretor do BBB, do qual ele foi expulso por acusação de agressão contra Emily: “A verdade dói. Sou um cavaleiro do bem, minha espada se chama sinceridade. Essas histórias de abusos beiram o ridículo. Eu sofri com elas no ‘BBB’ porque lá eu não tinha 15 oponentes, eu vivia uma luta contra a direção do programa. O Boninho não tem tato com as pessoas, ele me sabotava. Isso sim foi assédio, foi abuso”.
Marcos Harter também falou que pretende entrar na política a partir de agora: “Quero entrar na política. Eu alcancei meu objetivo, queria passar uma mensagem para o povo de ser trabalhador e sincero. O brasileiro precisa se espelhar em alguém assim. Eu inicialmente achei que seria paradoxal a Flávia ganhar algo chamado reality, mas agora vejo que não. Um reality tem que mostrar o que acontece lá fora, então não é paradoxal, porque hoje no Brasil temos um bando de políticos falsos que enganam a população. Foi condizente ou a emissora não mostrou o que realmente aconteceu aqui”.
Flávia Viana foi a grande campeã da Fazenda (Foto AgNews – Eduardo Martins)
Questionado se faria algo diferente, ele afirmou: “Não, não faria nada de diferente. Fui muito sincero, se eu fizesse algo de diferente seria pra ganhar dinheiro, o que até seria interessante porque esse ano minha história foi bem complicada”, completou ele que na edição se envolveu com Ana Paula Minerato e Monique Amin.
Sobre as constantes brigas com a vencedora da temporada, Flávia Viana, Marcos Harter disse que não pretende trazer tudo isso aqui para fora: “Foi só um equívoco, algo à flor da pele. Respeito muito o Marcos. Acho só que temos de aprender a respeitar as diferenças e ele descontou em mim algo que já estava acontecendo com ele, talvez de outro reality. Mas não guardo mágoas, vamos seguir em frente sempre”, afirmou.
Flávia Viana foi a grande campeã da Fazenda (Foto AgNews – Eduardo Martins)
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte