Viúva de Chico Anysio diz que ele ficou depressivo após ser afastado da TV e fala sobre processo contra Gugu
Malga de Paula e Chico Anysio (Foto: Divulgação)
Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio fez um desabado e falou sobre a luta para sobreviver do humorista nos últimos anos de sua vida, em entrevista ao programa “Gugu”, que vai ao ar nesta quarta-feira (09). O criador de personagens clássicos como Professor Raimundo e Alberto Roberto morreu em 2012, aos 80 anos, após uma parada cardiorrespiratória. “Ele lutou até as últimas forças, porque o Chico amava viver. Ele não queria ir embora”, diz Malga.
Ela ainda fala sobre a vontade que Chico tinha de voltar à televisão. Seu último trabalho havia ido ao ar em 2011. “A depressão que se instalou no Chico, muito séria, foi depois que ele saiu da televisão”, afirma Malga, que completa. “Ele implorou muito para voltar com a ‘Escolinha’ (do Professor Raimundo)”.
A viúva do humorista também comenta sobre o possível processo contra Gugu por conta da versão da ‘Escolinha’ que o apresentador comandou na Record. “Ele recebeu a visita de advogados em casa se dispondo a não cobrar honorários porque achavam que o Chico ia tirar um bom dinheiro seu [Gugu], te processando pela ‘Escolinha’. Ele falou: ‘Não, eu não farei isso jamais. Não farei isso, porque essas pessoas estão trabalhando e não tenho o direito de tirar a oportunidade de trabalho de todas essas pessoas’. O Chico tinha uma preocupação muito grande. Quando a ‘Escolinha’ saiu do ar, ele falou: ‘Muitos morrerão nesse próximo ano’. E muitos morreram. E as outras pessoas vieram trabalhar com você.”
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa