
William Bonner pode deixar o Jornal Nacional até o fim do ano que vem (Foto: AgNews/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner pode deixar a apresentação do Jornal Nacional, da TV Globo, definitivamente no próximo ano, mas seus planos desceram por água abaixo
William Bonner decidiu fugir do Brasil, ao que tudo indica, segundo uma informação de Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, nesta sexta-feira (10). O veterano, que não tem mais segurança no país devido a polarização política e o seu trabalho no Jornal Nacional, da TV Globo, tem planos de deixar o comando do maior noticiário do país em breve.
Segundo o colunista de Sonia Abrão, desde o ano passado, o jornalista tem deixado claro em reuniões com a emissora carioca que quer morar fora do país. Isso certamente traria uma tranquilidade, já que até mesmo em entrevista ao Conversa Com Bial entregou que foi atacado por pessoas na rua devido o seu papel no jornalismo da Platinada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Leo Dias paralisa Band e comunica real sobre saída do Melhor da Tarde e volta ao SBT: “Então…”
● Luto: Substituta de Ana Paula inicia BDBR às pressas com queda de avião e morte de famoso: “Carbonizados”
● Dupla sertaneja mais amada chega ao fim após 13 anos e expõe motivo de separação: “Te deixa triste”
William Bonner promoveu uma descoberta de novos talentos que “tem que imprimir uma nova cara” para o Jornal Nacional, já que está há 24 anos na bancada do telejornal. O problema é que a pandemia chegou e não teve mais como realizar um grande rodízio com profissionais de outros estados, atrapalhando os planos do apresentador.
SUBSTITUTO ESCOLHIDO PEDIU DEMISSÃO
Dony de Nuccio seria o substituto de William Bonner no Jornal Nacional, mas após ser envolvido em um escândalo e pedir demissão da Globo, acabou tendo que mudar todos os planos. Rodrigo Bocardi foi bem cotado pela cúpula da emissora, mas esta cogitação logo foi cancelada pelos diretores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PLANOS FORAM PRORROGADOS
O ano de 2020 seria o escolhido por Bonner para deixar o JN e investir em uma produção semanal, morando em outro país, mas a pandemia o obrigou a trabalhar até o fim de 2021, já que não vai dar tempo de treinar ninguém nos próximos meses. “É irrevogável”, explicou Lo-Bianco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner e Renata Vasconcellos apresentam o Jornal Nacional atualmente (Foto: Reprodução/Globo)