
Zezé di Camargo beija sua noiva, Graciele (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zezé di Camargo resolveu fazer uma publicação na internet para elogiar a amanda Graciele Lacerda. Ainda namorados, o casal apareceu em uma foto compartilhada pelo cantor.
+O Outro Lado do Paraíso: Renato sequestra Tomaz inspirado em história de Zezé di Camargo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Graciele fez uma parceria com uma clínica de estética e o cantor ficou muito orgulhoso dos planos profissionais da estrela. “Ontem à noite foi só dela! Orgulhoso por ver de perto o seu crescimento profissional e poder acompanhar sua parceria de sucesso! Parabéns, Te amo!”, escreveu o astro na legenda da foto dos dois juntos.
Veja:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o casal pretende subir ao altar ainda em 2018, mas não tem planos de filhos. Parte da dupla sertaneja mais famosa de todo Brasil, a vida de Zezé Di Camargo está sempre nos holofotes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ZEZÉ DESAFINA NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO
O cantor Zezé Di Camargo foi o convidado do Domingão do Faustão, na noite deste último domingo, 25 de março, e, após se apresentar no programa, o noivo de Graciele Lacerda foi detonado pelos internautas por desafinar ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Zezé deveria baixar o tom de suas músicas, já que está sem voz”, disse uma telespectadora. “Que voz desafinada é essa Zezé?”, questionou outra. Uma terceira foi além: “A única vantagem do Zezé falas me$R@, é que quando ele fala, não canta”.
+Viegas do BBB18 choca ao mandar recado para William Waack no confessionário
Vale lembrar que o veterano do sertanejo esclareceu suas postagens a respeito de Marielle Franco, morta a tiros na última semana. “Gosto de ir contra o óbvio. Não sou do tipo de artista que fica em cima do muro. Não dá para agradar todos sempre!”, disse o cantor.
Em texto compartilhado em suas redes sociais, o cantor comparou a comoção causada pelo crime contra vereadora com a morte da médica Gisele Gouvêa, em 2016, em uma tentativa de assalto. Na publicação, de autoria desconhecida, a morte de Gisele não chamou tanta atenção pois ela “não preenchia os requisitos para uma mobilização nacional”.