Zezé Di Camargo homenageia Zilu no Instagram: "Quem me ajudou a escolher a foto foi minha namorada"

30/06/2016 às 18:30 · Tempo de leitura: 2 minutos

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Após muitas desavenças nas redes sociais, Zezé Di Camargo resolveu erguer uma bandeira banca e homenagear a ex-mulher, Zilu Godoi, no Instagram.

“Posso estar amando e vivendo outro momento na minha vida com outra pessoa, mas jamais vou deixar de agradecer e reconhecer o valor de uma mãe numa família. Ao contrário do que muitos pensam, nós continuamos sendo uma família. Como sempre digo: o amor não acaba! Ele apenas muda de forma”, escreveu Zezé Di Camargo na rede social.

Para evitar especulações, Zezé Di Camargo fez questão de avisar que Graciele Lacerda o ajudou a escolher a imagem da homenagem à Zilu. “Obs: quem me ajudou a escolher a foto foi minha namorada”, escreveu ele. Ao ser questionado por um seguidor sobre o fato de ter duas famílias, o cantor ainda respondeu curto e grosso: “Eu não tenho duas famílias. Eu tenho uma família e uma mulher que eu amo. Entendeu?”.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa