O sucesso da "Casa dos Artistas" no próximo "Festival SBT 30 Anos"
O Festival SBT 30 anos deste sábado, 23 de julho, apresentado por Patricia Abravanel, traz de volta um dos maiores sucessos da emissora: a Casa dos Artistas.
O telespectador poderá recordar a história das três primeiras edições do programa através de depoimentos de ex-participantes como Alexandre Frota, Taiguara, Alessandra Scatena, Luiza Ambiel, Cynthia Benini, Mateus Carrieri, Núbia Oliver, Analice Nicolau, Patricia Coelho, Mariana Kupfer, Solange Frazão, os gêmeos Flávio e Gustavo, Leandro Lehart, Syang, Agnaldo Timóteo, entre outros.
O programa também vai relembrar as festas, intrigas, competições, as grandes finais e, é claro, a famosa história de amor entre Bárbara Paz e o cantor Supla, que parou o Brasil e dividiu opiniões a cerca de qual dos dois seria o grande vencedor
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos